14 de maio de 2007

Aninhas


coelha em malha polar lilás

3 comentários:

Anónimo disse...

As tuas coelhas recordaram-me o famoso coelho da Mónica (B.D. "Turma da Mónica"). Para além de ser o seu brinquedo preferido, servia de "arma de arremesso" contra os rapazes (o Cebolinha e o Cascão). Havia um ritual qualquer de dar um nó nas orelhas do coelho...mas não sou capaz de me lembrar de mais!
E já deves ter ouvido esta história vezes sem conta...

altar disse...

Parece que todos temos memórias com coelhos. Eu, quando puto, tive um coelho de flanela branca com orelhas cor de laranja. Tenho pena de o ter perdido no tempo. Os teus coelhos são lindos e devem acompanhar a felicidade de muitas crianças...
Parabéns!

Anónimo disse...

Olá !
Esta coelhinha ainda está disponível ?
Vim ao site porque sabia que fazia as coelhinhas com "nome próprio" e queria pedir para fazer uma "Ana Maria", nome da minha filha. Mas esta "Aninhas" acho que já é bastante apropriada :)
Pode responder-me para o meu e-mail, por favor: feijoca2006@sapo.pt.

Obrigada,

Mónica.